5/5 - (13 votes)

Hipnose no tratamento da pedofilia – Veja a eficiência

Assim como já falei em outros artigos como depressãoansiedade e autossabotagem… O problema não é o problema. Isso quer dizer que, assim como nos demais problemas emocionais que acabei de citar, a pedofilia também não é o problema da pessoa.

O problema está numa emoção que o subconsciente aprendeu ainda na infância e que de tanto ser repetida, a mente subconsciente passou a entender que aquela emoção é necessária para sua sobrevivência. E como para sua mente ela é necessária, ela fará de tudo para expor essa necessidade.

Neste caso, a maneira que ela encontrou foi essa… Esses pensamentos que você tem são decorrentes de uma emoção negativa aprendida pela sua mente subconsciente que continua sendo repetida até hoje na sua vida e vai ficando cada vez mais forte até chegar ao ponto que você não conseguirá mais controlá-la e acabará por fim colocando seu pensamentos em prática.

A hipnoterapia atua no subconsciente que onde estão registradas todas as emoções aprendidas durante a sua vida.

Uma vez identificada a emoção, regredimos até a primeira vez que o subconsciente aprende ela e partir daí começamos o trabalho de ressignificação desses eventos onde essa emoção aparece. Fazendo isso, o subconsciente entende que aquela emoção não é necessária, uma vez que a emoção causadora do problema não se faz mais presente, o problema deixa de existir.

Tão simples o processo que muitas pessoas não acreditam que ele possa realmente ser efetivo, porque é simples, rápido e efetivo desde que o cliente queira 100% a mudança.

Para entender melhor o processo e como sua mente criou este problema, você pode ler estes artigos onde explico como cada mente funciona:

Se você deseja se livrar desta coisa que assombra sua vida, fique a vontade para entrar em contato comigo. Nós da OMNI temos uma abordagem completamente diferente das terapias convencionais, nós hipnoterapeutas OMNI, não olhamos para o sintoma do cliente porque sabemos que raramente aquele é o real problema. Nós olhamos para a causa que por sua vez está no subconsciente, que é uma “mente infantil” porem extremamente poderosa.

Qualquer duvida entre em contato ou deixe seu comentário, terei maior prazer em respondê-lo.

Grande abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu