Archives julho 2024

É possível atrair um homem mentalmente?

Quando falamos em Lei da Atração ou no poder do pensamento, temos a ideia de que atraímos as coisas para nossa vida. Quando na verdade, estamos apenas enxergando aquilo que já está dentro de nós. Você naturalmente atrai um homem que é compatível com as crenças internas que você tem dentro de si.

Se acredita que os homens traem, na sua volta, a sua mente apenas voltará seus olhos para este homem que provavelmente irá reforçar essa crença de que os homens traem.

Você não atrai esse homem, ele sempre esteve aí ao seu redor, da mesma forma que o homem que é fiel também está. Mas por causa de sua “configuração” mental, você apenas conseguirá enxergar aquele que está de acordo com sua crença.

Como Atrair o Homem que Desejo Mentalmente

Para “atrair” a pessoa que você deseja, você deverá em primeiro lugar mudar suas crenças internas sobre os homens. Não adianta de nada você desejar um homem fiel, lindo e maravilhoso se você não consegue acreditar que você merece isso ou que os homens são safados e traem as mulheres.

Vivemos e vemos aquilo que acreditamos no nosso interior mais íntimo. Se acredita que todos os homens são safados e traem, é um homem assim que você vai arrumar! Mude sua crença, acredite naquilo que deseja.

“Existem homens bons, leais e fiéis e sou merecedora de um”. Manter isso na sua mente é o que vai ajudar você a enxergar esse homem. Você vive aquilo que acredita!

Milagres acontecem somente para aqueles que acreditam!

Atrair um homem específico mentalmente, funciona?

Você pode neste exato momento estar desejando um homem específico, certo? Será que realmente é possível atrair ele mentalmente, com o poder do pensamento? A resposta é sim, mas depende!

Veja o porque:

Quando estamos falando de um homem em específico, não podemos esquecer que essa pessoa possui livre-arbítrio. Você tem todo direito de desejar ela, mas se não quiser, o poder do seu pensamento não irá influenciar em nada!

Mas se essa pessoa tiver interesse em você, pode ser que coisas aconteçam. Em geral, não é recomendado fazer isso pois tudo no final, vai depender da outra pessoa e talvez isso cause um desgaste por longo período que talvez não seja nada necessário.